Fórum da Aprendizagem Criativa

Projeto social São Bernardo do Campo

Olá pessoal, desenvolvo atividades em uma associação beneficente que atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social na cidade de São Bernardo do Campo. Realizamos cursos gratuitos “mão na massa” de robótica e programação, Modelagem e Impressão 3D e nesse ano abriremos um curso de Drones! O projeto é desenvolvido em uma ampla chácara, em local de preservação ambiental, próximo à uma comunidade carente. Nesse sábado à partir das 12hs teremos um grande evento de confraternização com a comunidade e interessados em conhecer nosso trabalho. Quem se interessar ou tiver alguma dúvida de como chegar ao local, pode me chamar no whatsapp (11) 99728-2505. Endereço: Estrada Marcopolo 2470, Royal Park- SBC. Criamos recentemente uma página no facebook para divulgar nossas atividades, se puderem curtir para ajudar, em breve postaremos bastante material: https://www.facebook.com/socialmanancial

!ue coisa boa Hadassa! Seria muito importante conectar vc ao nosso núcleo de SBC. Me passa seu contato por mensagem.

Seria ótimo! Vou passar meu contato sim, obrigada.

Sou de SBC tb! Sou professora de educação básica e analista de sistemas.Tenho interesse em participar do projeto.

Olá Raquel! Que ótimo, caso você possa ir no sábado podemos conversar melhor, ou me contacte pelo whatsapp para marcarmos um horário. abraços!

Uau Hadassa! Adorei saber desse projeto, parabéns! Tb moro em SBC, e estarei lá com certeza! Guile, pode me incluir no grupo? gostaria de participar.

@Tom e @Raquel, se quiserem participar das discussões do núcleo SBC, me enviem uma mensagem com contato. Abs,

@Guile, meu contato é (11) 94901-3175 (WhatsApp)
elitonmoura@usp.br
Abraços