Fórum da Aprendizagem Criativa

Entre para o Mapa da Aprendizagem Criativa!

Olá, pessoal!

Muitas vezes surge a pergunta de como podemos encontrar as pessoas próximas que trabalham com aprendizagem criativa. A ideia é que o Mapa da Aprendizagem Criativa sirva para isso. Imaginem que legal seria se os que estão no Fórum pudessem ver e contatar os seus parceiros próximos?

Alguns membros da Rede já estabeleceram colaboração dessa forma, ao verem que estão perto de uma iniciativa interessante. O que você acha dessa ideia?

Vamos lá, vamos povoar o nosso Mapa!

Um abraço,

Guilherme e turma do GT de Articulação da Rede

Ah!

Inserir os seus dados no mapa não leva mais do que 2 minutinhos!

Outra coisa: fiquem à vontade para inserir o seu email no cadastro. Ele não será mostrado publicamente!

Abs a todos…

Ei Guilherme,

Entrei recentemente para a rede mas não consegui ainda cadastrar o Cefor no mapa. Ao acessar o mapa não há opção de cadastro. Também não encontrei no perfil. Por onde podemos fazer isso?

Abraço!

Gostaria de me cadastrar no Mapa da rede também, mas não consegui esse acesso pode me orienta?
Grata
Att

Oi…
Consegui inserir, mas não se manteve… que peninha!
Tentarei até dar certo rs
Abraços,
Luciene

Também não consegui inserir. Onde fica a opção para inserção no mapa?

abs

Pois é , como se cadastra no mapa?
Alguém pode nos responder?

Pessoal, para inserir um ponto no mapa, basta clicar no “insira um ponto” que consta na aba do lado esquerdo da tela…

Qualquer coisa, é só falar!

Prof aposentado SEDUC /Belém - Pará, palestrante motivacional e coordenador do grupo pedagógico MOTRIZ EDUCAÇÃO E LAZER EMPRESARIAL

Seja bem vindo, tenho certeza que poderá contribuir muito com o nosso grupo. :blush:

Obrigado, tenho certeza que estarei contribuindo a partir das minhas experiências, assim como também estarei aprendendo com todos vocês

Já inseri meu ponto individual!