Fórum da Aprendizagem Criativa

Comunidade para Professores de Tecnologia - Inscrições abertas!

E aí, turma. Tudo bem? :slight_smile:

Já passei por aqui algumas vezes te avisando dos conteúdos que a gente produz. Já ouviu nosso podcast ou viu nossos tutoriais?

Mas hoje eu estou passando aqui para te fazer um convite especial, algo tão especial que deixou o Universo Yadaa com um friozinho na barriga.

Nós somos uma escola que utiliza STEAM Education em sala de aula.
Desde 2014 nós buscamos incessantemente a excelência em nossas práticas, e a cada dia aprendemos um pouquinho mais.

O resultado dessa busca foi a criação de um Verdadeiro Arsenal de estratégias, que temos aplicado, testado e comprovado na prática, na sala de aula, com 674 alunos de verdade (só esse ano). E você sabe o quanto é importante todo esse processo.

E, como somos uma escola de verdade, tudo o que a gente aprende com o tempo acaba ficando como um conhecimento interno para professores e franqueados da Yadaa.

Mas refletindo sobre o nosso papel na educação, decidimos compartilhar essas estratégias e experiências com outros professores, porque percebemos que este conteúdo não poderia ficar somente na Yadaa.

Por isso estou te convidando para participar da Comunidade de Professores de Tecnologia da Yadaa, uma comunidade onde a gente discute a jornada para que um professor seja capaz de desenvolver projetos com os seus alunos que envolva programação e robótica, mas de uma maneira muito contextualizada e adaptável para qualquer disciplina ou conteúdo. Já imaginou uma turma extremamente engajada, interessada nos projetos, buscando resolver os problemas e te agradecendo por ensinar frações ou super empenhada para entender o que foram as capitanias hereditárias?!

Pois é, nós vivemos isso com frequência e queremos compartilhar esse conteúdo com o maior número possível de professores, porém somos uma equipe pequena e, desta vez, conseguiremos atender um grupo reduzido de professores.

O fato de você estar aqui na comunidade demonstra que o seu comprometimento com a educação de qualidade é bem maior do que simplesmente uma mera curiosidade pelo assunto.

Tenho certeza que você vai querer ver isso.

Eu gravei uma aula onde eu explico como você pode fazer projetos desse tipo com seus alunos e explico como você pode fazer parte da nossa comunidade.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A AULA

A aula tem bastante conteúdo. Então separei os momentos da aula para que você possa ir direto ao ponto que te interessa e decidir se a Comunidade de professores de Tecnologia é para você ou não.

00:00 - Eu falo o que é um Projeto 3Y e como chegamos nesse método.

08:10 - Eu te explico como NÃO fazer um projeto 3Y e porque somente as aulas tradicionais não funcionam hoje em dia.

11:30 - Eu proponho uma solução e falo como você pode impactar os seus alunos e desenvolver habilidades importantes para o mundo atual.

19:20 - Te falo o que você precisa desenvolver para realizar projetos 3Y com seus alunos.

20:59 - A Thamine te fala sobre o Scratch (ferramenta para aprender a programar por blocos) e te dá alguns exemplos de projetos (e os exemplos são projetos de humanidades)

38:08 - [IMPORTANTE] Te conto sobre a oportunidade de fazer parte da Comunidade de Professores de Tecnologia da Yadaa e te mostro o porquê essa oportunidade está imperdível para aqueles professores que querem desenvolver projetos de tecnologia.

54:53 - Respondo algumas dúvidas que o pessoal enviou.

Aproveita para assistir logo porque vai ficar disponível apenas até AMANHÃ!

Um abraço,
Jerônimo Seles

ps: Acreditamos tanto nessa oportunidade que estamos oferecendo uma garantia INCONDICIONAL de 15 dias, ou seja, se comprar o acesso à comunidade e por algum motivo achar que não é para você, a gente devolve todo seu dinheiro, sem letras miúdas. Assumimos todo o risco para você ficar mais confortável.

2 Curtidas

OI. A página está aparecendo como não encontrada :frowning:

Oi, Luciene!

Saiu do ar no dia seguinte da publicação mesmo. Fechamos a oportunidade rápido.

Talvez a gente mande coisas novas mais pra frente! :slight_smile: