Aprendizagem Criativa no Amazonas

Pessoal,

Aqui no Amazonas, estamos organizando o Núcleo Regional de Aprendizagem Criativa e gostaríamos de conhecer mais pessoas e parceiros interessados em colaborar conosco.

Um forte abraço,

Karla Pereira

A primeira edição do Festival de Invenção e Criatividade no Amazonas ocorrerá na UFAM, em conjunto com a SENACITE 2017 - 1ª Semana de Arte Ciência e Tecnologia da UFAM - entre os dias 25 e 27 de outubro, com visitação aberta e gratuita.
O FIC no Amazonas é organizado conjuntamente pelo UFAMakers (UFAM), Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa, Lifelong Kindergarten (MIT Media Lab) e Fundação Lemann. Para saber mais sobre as instituições organizadoras.

Informações: goo.gl/KGgLpv

Articulação da Rede
Articulação da Rede

Olá Karla, como vai?

Gostaria de poder participar do NRAC aqui de Manaus.
Atuo na área de Tecnologias Educacionais em algumas escolas e gostaria de compartilhar experiências, e se possível poder contribuir de alguma forma para o desenvolvimento de projetos voltados à nossa região.

Gostaria de fazer parte do Núcleo. Estou à disposição

Oi Leandro,

Estou bem e você? Qual é o seu email para entrarmos em contato?
Desculpa a demora! O Núcleo estava na organização da Semana de Arte, Ciência e Tecnologia da Universidade.

Abraços

Oi Clarissa,

Entraremos em contato.

Abraços

Obrigado pelo retorno Karla, pode enviar para o leandrobrito188@gmail.com.

Olá gostaria de participar desde grupo
paulanaveca@gmail.com

Excelente deixe aqui seu tel para criarmos um grupo whats para contatos rápidos. Em breve agendaremis um hangout… seja bem vinda

Olá Leandro. Deixe seu tel whats para contato rapido . Em breve agendaremis um hangout.

Oi Clarissa. De possível deixe aqui seu whats para contato rapido . Em breve agendaremis um hangout. Abs. Seja bem vinda

Olá! Meu número whats é 92 99601 4235. Muito obrigada